últimas

5/recent/últimas-posts

Conceição do Almeida comemora 124 anos com Inaugurações, Exposição de fotos históricas, Atos Cívicos e Apresentações Culturais.

Conceição do Almeida comemora no dia 18 de julho, 124 anos de Emancipação Política e a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para celebrar a data. Exposição de fotos históricas, inaugurações e apresentações culturais farão parte da programação dos 124 anos da "Terra de Lindos Primores".

As comemorações começam no dia 16 de julho com a Exposição comemorativa: Conceição do Almeida 124 anos, com exposição de um grande acervo histórico do município, no Mercado Municipal. A Exposição segue até o dia 17 de julho, onde ficará aberta para visitação pública, com atividades culturais, oficinas, rodas de capoeiras, exposições de trabalhos artesanais dentre outras atividades voltadas à cultura do município. No dia 17 de julho será entregue o Posto de Saúde de Grampará totalmente recuperado e a Inauguração do Centro de Atenção Psicossocial 'Barbinha' na sede do município. Durante a manhã do dia 18 de julho, data em que a cidade comemora 124 anos de Emancipação Política, será realizada a Missa Solene, às 8h, na Igreja Matriz, seguido de apresentação do Ballet Municipal, Hasteamento das Bandeiras na Praça 18 de julho e Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores. As comemorações seguem a tarde com a reativação do Centro de Capacitação Profissional Costurando Renda (Mauá), Aniversário da Santa Casa e Inauguração do Asfaltamento da Avenida Pedro Coni Neto.

O município de Conceição do Almeida tem muito a comemorar nesses 124 anos de Emancipação Política. A Prefeitura Municipal está realizando diversas obras importantes para oferecer mais qualidade de vida para a população Almeidense. São diversos trabalhos na sede e zona rural, como extensão e abastecimento de água, construções e ampliações de postos de saúde, construções de espaços esportivos e de lazer, ampliações de programas sociais, calçamento de ruas, construções de casas populares, construção de creche pró-infância, asfaltamento de avenida, aquisição de máquinas entre outros jamais vistos no município, tudo isso em apenas 1 ano e meio de trabalho. Nesses 124 anos de Emancipação política de Conceição do Almeida, quem ganha o presente é a população Almeidense! News SAJ/Gilmar Santos

Postar um comentário

0 Comentários