últimas

5/recent/últimas-posts

Conselho Tutelar de Santo Antonio de Jesus ganha carro 0km


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou na manhã deste sábado, (05), a entrega  de um Kit para o Conselho Tutelar, objetivando melhorar o desempenho dos trabalhos deste Órgão no Município.  
O kit, solicitado pelo prefeito Humberto Leite, e conquistado através de emenda parlamentar do Deputado Amauri Teixeira, disponibiliza de um carro novo, cinco computadores,  uma impressora, uma geladeira e um bebedouro. O carro já foi devidamente cadastrado na Secretaria de Direitos Humanos, conforme informou Álvaro Luiz, Gerente do Setor de Contratos e Convênios da prefeitura. 
O Deputado Amauri, parabenizou o  Gestor Municipal pelo brioso trabalho que vem desenvolvendo na área social e aproveitou para agradecer ao vereador Cristiano Sena, “que também tem papel importante  nessa conquista”, disse. 
O prefeito agradeceu a todos que estavam presentes  neste momento importante e disse “estamos com a força dos governos estadual e federal! Vamos continuar unindo forças em busca de grandes benefícios para a nossa cidade, para melhorar a vida  do nosso povo”. 
A entrega foi acompanhada  por todos os representantes do Conselho Tutelar,  pela Secretária de Assistência Social, Kátia Araújo e  convidados.( Gelly Sampaio-ASCOM/PMSAJ)

Postar um comentário

0 Comentários