últimas

5/recent/últimas-posts

Construtora inicia reforma da Praça de São Benedito em Santo Antônio de Jesus


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus começou nesta quinta-feira, 03 de julho, a fechar a Praça de São Benedito para dar inicio a tão esperada reforma, enquanto isso as nove Barracas foram removidas para o estacionamento que fica de frente ao CAPS.
 
As obras vão ser realizadas pela Gan Engenharia e Materiais de Construção LTDA, empresa especializada para execução de obras de reurbanização, ordenamento e paisagismo. Segundo o Prefeito Humberto Leite, com a reforma, a Praça ganhará um novo visual, proporcionando além da beleza, conforto e lazer para toda comunidade.
 
O vendedor de hambúrguer Antônio Fernandes disse ao repórter Hélio Alves que está muito feliz com o inicio das obras, já que a pedra fundamental foi lançada em 28 de maio e muita gente estava comentando que a reforma não ia sair. O vendedor de drinques Joceval Nunes, falou que a revitalização vai beneficiar toda comunidade, inclusive os barraqueiros que vão ganhar os quiosques já prontos. 
 

O repórter Hélio Alves também ouviu as famílias que frequentam o Largo São Benedito, Ricardo dos Santos, funcionário da Odebrecht, disse que trabalha em São Roque do Pagaguaçú, mas escolheu Santo Antônio de Jesus para morar. “Gosto de frequentar essa Praça porque é tranquila, com essa reforma espero que o município instale alguns brinquedos para o lazer de nossos filhos”. Dona Maria dos Santos, moradora do Loteamento Santa Cecília, espera que o projeto atenda as necessidades de lazer e ambientais, instalando bancos e plantando árvores. News SAJ/Hélio Alves infosaj

Postar um comentário

0 Comentários