últimas

5/recent/últimas-posts

Helicóptero com Neymar decola da Granja Comary e o leva para casa, no Guarujá




O helicóptero que leva Neymar da Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro, para a casa dele, em Guarujá, litoral de São Paulo, decolou às 13h56m. Instantes antes da decolagem, a TV mostrou imagem de Neymar um pouco mais bem disposto, na maca. De boné e com fone de ouvido para escutar música, ele acenou para as câmeras e para os fotógrafos e deu um sorriso. 

O pai dele, que também se chama Neymar, estava junto com o jogador o tempo todo. Neymar queria ficar concentrado com a seleção, apesar de cortado da Copa do Mundo por causa da fratura da 3ª vértebra da região lombar. Mas a família decidiu que ele precisava de repouso absoluto, inclusive para se livrar do estresse. 

O helicóptero aterrissou no campo auxiliar da Granja pouco antes de 12h30m, no início da tarde. A operação de transporte, desde o momento em que ele desceu da ambulância que o levou do quarto, na concentração, até o helicóptero durou cerca de meia hora. Ele foi transportado de maca da ambulância e instalado na aeronave. O presidente da CBF, José Maria Marin, o vice, Marco Polo del Nero, chegaram, também de helicóptero, 40 minutos antes do embarque de Neymar. E acompanharam todo o procedimento em relação ao jogador, junto com o pai dele. (Oglobo)

Postar um comentário

0 Comentários