últimas

5/recent/últimas-posts

Homem morre após ser espancado por duas mulheres, no Sertão

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira, dia 30 de junho, após ser espancado por duas mulheres, no Bairro São José, na cidade de Carrapateira, Alto Sertão da Paraíba. Segundo testemunhas, o cozinheiro José Erinaldo Rosa Pereira, 41 anos, foi agredido com socos no rosto e chutes pelas acusadas, neste domingo.

Erinaldo foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras desmaiado, na noite desse domingo (29), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira. Há suspeita de que ele tenha sofrido perfurações nos órgãos intestinais. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, para esclarecer a causa da morte.

Em entrevista ao Radar Sertanejo, a esposa da vítima, Francisca Irandi da Silva Pereira, disse que uma das acusadas tomou café na casa dela no domingo. “Eu fiz café para ela e a mãe na minha casa, elas tomaram e foram para casa numa boa” – contou. A viúva contou ainda que depois disso foi na casa do sogro, que fica na zona rural, e quando retornou encontrou o marido inconsciente numa rede, depois de levar a surra.

Por volta das 7h da manhã desta segunda, a Polícia Militar prendeu as duas Mulheres acusadas. A agricultora Meires Severo, 25 anos, mãe de três filhos e a prima dela Luciana Severo, 22 anos, que também tem dois filhos. Na Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas elas confessaram a agressão, mas disseram que não bateram para matar.

O delegado de Plantão, Dr. Francisco Filho, ouviu as testemunhas e também as acusadas. Ele disse que as duas mulheres devem responder na Justiça por lesão corporal seguida de morte, sem intensão de matar (Art. 129, § 3º do Código Penal). A pena para esse tipo de crime é de quatro a doze anos de reclusão. News SAJ/Radarsertão

Postar um comentário

0 Comentários