últimas

5/recent/últimas-posts

Mulher relata que teve parto normal forçado no Hospital Luiz Argolo e criança morreu

A Senhora Luciana Santos falou ao repórter Antonio Carlos, na manhã dessa segunda( 07),  sobre a situação em que passou no Hospital Luis Argolo em Santo Antonio de Jesus.
Segundo Luciana, grávida de 9 meses, a mesma foi atendida No Hospital Luis Argolo e já havia sido orientada que o seu parto deveria ser uma cesariana e a mesma se sentiu forçada a fazer o parto normal pelo médico do plantão. Luciene relatou que pediu ao médico para que entrasse em contato com a sua família e o mesmo não o fez e me disse que não havia anestesista na unidade. “Eu não sei porque fizeram meu parto normal. Me colocaram em quarto particular. Fui internada as 3h da madrugada. Fui ter a criança 12:33h”,  relatou Luciana.
Segundo  informações da parturiente, um médico já havia dado uma ordem para um outro médico fazer a cesariana , mas isso não foi possível e fizeram o parto normal. Luciene informou ainda que a criança nasceu viva,  pesou mais de 5 quilos  horas depois veio a óbito.
Ainda sobre o parto, entrevistada disse que sente muitas dores por conta dos cortes que foram feitos e relatou que no atestado de óbito da criança,  consta que  motivo do óbito teria sido parto demorado.
“Eu quero que melhore mais, pois o que aconteceu comigo pode acontecer com mais pessoas. Quando entramos la no Hospital, todos acham que está tudo bem, mas só a gente sabe o qua acontece de verdade”, desabafou. (AndaiáFM)
Texto: Joyce França/DRT 18125
Reportagem e fotos : Antonio Carlos

Postar um comentário

0 Comentários