últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Humberto Leite assina Protocolo de Intenções junto à FIEB para implantação do SESI/SENAI em Santo Antônio de Jesus.



Como parte da programação do Showroom da Indústria de Santo Antônio de Jesus e Região realizado nos dias 22 e 23 de julho, o prefeito Humberto Soares Leite e o  presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia,  Dr. Carlos Gilberto Farias, assinaram um Protocolo de Intenções formalizando uma parceria para a construção de uma Unidade Integrada do SESI/SENAI neste Município. O ato foi realizado   durante a solenidade de abertura do evento que aconteceu   no dia 22/07 no  Shopping Mega China. 
A Unidade irá oferecer serviços de qualidade de mão de obra, educação articulada com ensino convencional e formação técnica e  Programas de Qualidade de Vida apara aos trabalhadores da Indústria. O Showroom da Indústria aberto ao público e promovido pelas Entidades Empresariais, SEBRAE, SUDIC, FIEB  e Prefeitura Municipal, teve como objetivo mostrar o potencial industrial de Santo Antônio de Jesus e Região.


O prefeito ressaltou a importância da presença do presidente da FIEB  em  Santo Antônio de Jesus,  principalmente agora em que o Município está prestes a implantar um novo Distrito Industrial, o que irá  fortalecer e ampliar o crescimento industrial. (Gelly Sampaio-ASCOM/PMSAJ)

Postar um comentário

0 Comentários