últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Humberto Leite e Cristiano Sena visitam Associação de Deficientes Visuais e se emocionam com as histórias de vida


Na manhã de terça-feira, atendendo convite do Vereador Cristiano Sena e da ASDEV-Associação Santoantoniense dos Deficientes Visuais, o prefeito visitou nesta manhã, a sede  da entidade, localizada na Rua  Celestino Pimenta, onde foi recebido com muito carinho pelos associados que o aguardavam ansiosos para abraça-lo e tomar o café da manhã preparado com muito amor.
O Vereador Cristiano Sena que  também apoia esse projeto, abriu os trabalhos com uma oração de agradecimento à Deus. 
Na sequência, o Presidente da ASDEV,  Pedro Bomfim Soares e o Vice-presidente, Djalma Santana, falaram um pouco da Associação. “O objetivo da nossa Associação é desenvolver habilidades  sociais e intelectuais das pessoas com deficiência, oportunizar momentos de interação e desenvolvendo a autoestima das mesmas, valorização das habilidades das pessoas com deficiência ressaltando suas particularidades; desenvolver o censo crítico conscientizando as pessoas com deficiência quanto aos seus direitos e deveres, buscando angariar recursos para contribuir  com a auto sustentabilidade da Associação”, ressaltou Pedro.
O prefeito Humberto Leite disse “ estou muito feliz de estar aqui com vocês, pra mim é motivo de alegria compartilhar com vocês esse café da amanhã. 
Tenho a certeza que a Prefeitura Municipal  fará o melhor possível por esta Associação. A primeira providência é arrumar um lugar maior com melhor acessibilidade e regularizar  a documentação para que os recursos e convênios possam chegar até aqui”, concluiu. Tvnews SAJ fotos Jheffesson Santos/Texto Gelly Sampaio




Postar um comentário

0 Comentários