últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Humberto Leite tem projeto 3D para reforma da praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus


Em contato com a nossa reportagem, o prefeito Humberto Leite informou que já está de posse do projeto em 3D  da nova praça Padre Mateus para exibir ao empresariado e entidades de serviço do município.   

A obra está em processo de licitação.  " Eu resolvi modificar algumas coisas para ficar mais bonita. Agora vai ter um largo e uma pontezinha.  No dia de anunciar o projeto quero fazer uma grande festa, afinal são 134 anos de espera e agora a gente vai entregar um cartão postal à cidade", disse.

Em entrevista ao repórter Reginaldo Silva, o alcaide comentou ainda que foram empenhados mais de quatro milhões  na festa de São João da cidade.  " Minha preocupação agora é saber como vou fazer para melhorar ainda mais essa festa no ano que vem", afirmou.

Uma necessidade quanto à nova área para a realização da festa já está sendo buscada, visto que a anterior é de posse do Governo Federal, que já requisitou o espaço. " Já temos em vista, mas não me pergunte porque não vou falar agora.  Com certeza teremos que fazer um processo desapropriatório", afirmou. Tv news saj/Celso Rommel / Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários