últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura garante obras de Pavimentação para bairros de Conceição do Almeida.

A Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida continua investindo em obras de infraestrutura para oferecer mais qualidade de vida para a população Almeidense. A Travessa Irmã Gesteira, localizada no bairro da Brasília, todo o Loteamento Alto Verde e Loteamento Paraíso receberão obras de pavimentação em paralelepípedo. 

A Prefeitura Municipal, através da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - CONDER, estará iniciando nos próximos dias a pavimentação de diversas ruas de Conceição do Almeida. A Rua Travessa Irmã Gesteira, no bairro da Brasilia, Loteamento Alto Verde (Ponte Seca) e Loteamento Paraíso, incluindo diversas ruas próximas, receberão as obras de pavimentação, somando-se mais de 5.000 m2 de calçamento para Conceição do Almeida. Na próxima etapa, a Prefeitura Municipal de Conceição do Almeida executará as obras em outras ruas que necessitam de calçamento. Diversas famílias serão beneficiadas com as obras que trarão mais conforto para os moradores locais que sofriam tanto com as lamas e buracos durante o tempo de chuva. Os trabalhos iniciarão-se na quinta-feira,  03 de julho.

A Prefeitura Municipal está realizando diversas obras que estão melhorando e trazendo dignidade para as famílias Almeidenses. Construção de dois Postos de Saúde, no Loteamento Maria Passos Coni e Comércio de Jaguaripe, ampliação e reforma dos postos de Saúde da Mombaça, São José, Grampará e Santana, construção de quadra poliesportiva coberta na zona rural, extensão de abastecimento de água na zona rural e ainda construção da nova Creche Pró-infância na sede do município, trazendo o desenvolvimento e tornando o município na verdadeira Cidade do Trabalho! Tvnews saj/Gilmar Santos

Postar um comentário

0 Comentários