últimas

5/recent/últimas-posts

Reforma: Praça São Benedito é parcialmente interditada em Santo Antônio de Jesus

A empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus, especializada em execução de obras de reurbanização, ordenamento e paisagismo, já começou as obras de reforma da Praça São Benedito.
 A praça foi parcialmente interditada para que os trabalhos pudessem ser desenvolvidos. As barracas que comercializavam na praça foram removidas para o estacionamento em frente ao CAPS e continuam vendendo seus quitutes. Os moradores e comerciantes do local estão felizes e entusiasmados com o início das obras e o novo visual que a praça vai ganhar, proporcionando além da beleza, conforto e lazer pra toda comunidade. A revitalização vai beneficiar também os proprietários de barracas que irão ganhar quiosques novos e padronizados.
 As praças integram a história de uma cidade, além de propiciar lazer e encontros entre pessoas distintas, promovem a união entre elas, sendo esses fatores de fundamental importância para a vida saudável de uma comunidade; e foi embasada nessa visão que a Prefeitura Municipal conquistou mais esse grande benefício para o povo de Santo Antonio de Jesus, em especial para os moradores da Praça São Benedito. Assessoria PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários