últimas

5/recent/últimas-posts

SAJ:Criança picada por escorpião é socorrida em estado grave para hospital

O menor de iniciais MBS, 08 anos brincava próximo a sua residência no Conjunto Zilda Arns em Santo Antônio de Jesus quando foi picado por um escorpião, minutos depois a criança ficou com o corpo gelado, tremendo e sentindo fortes dores. Dona Marizete Bispo, mão do garoto, falou ao repórter Hélio Alves que acionou o SAMU às 13horas, foi informada pelo atendente que a ambulância seria enviada, mas ninguém compareceu ao local. O menor foi socorrido por um vizinho para o Hospital Regional, onde a equipe médica informou que se demorasse mais alguns minutos a criança poderia não resistir.

De acordo com a moradora Rita dos Santos, atrás dos três conjuntos, Vila Viva, Zilda Arns e Santo Antônio Três tem um terreno com muito mato, troncos de árvores e lixo, o que acaba atraindo animais peçonhentos como cobra, aranha e escorpião. “As casas são forradas e mesmo assim esses insetos entram nas residências. Já conversamos com os Agentes de Endemia, mas até agora nada foi feito para resolver o problema”, disse Rita.

O menor de 8 anos que foi picado pelo escorpião passou a noite internado, já teve alta e está bem.  Hélio Alves/Rádio Clube AM/Barriga Noticias

Postar um comentário

0 Comentários