últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antonio de Jesus: Quadrilha acusada de praticar roubos em outros estados é presa no centro da cidade


Por volta das 12h00 desta quinta-feira, no centro comercial de Santo Antônio de Jesus, policiais militares da 1ª Cia do 14º Batalhão, prenderam em flagrante PEDRO CONCEIÇÃO SOUZA, 20 anos, natural de Ipirá - Bahia, e REINALDO SANTOS DA SILVA, 31 anos, natural de Feira de Santana, pelo fato de furtarem um aparelho smartphone da empresária ROSELI NOGUEIRA ROCHA DE SOUZA, proprietária da Loja Rose Embalagens. após serem detidos pela PM, os elementos afirmaram que faziam parte de uma quadrilha oriunda da cidade de Feira de Santana, e que estariam hospedados em um hotel nesta cidade, onde estavam realizando vários furtos, sobretudo a senhoras que caminhavam desacompanhadas e estabelecimentos comerciais do centro. Informaram também que um casal que apontaram serem líderes do grupo estariam no hotel, com parte do material roubado. 

A partir daí, foi acionado policiais militares da Sessão de Inteligência (SME) do 14º Batalhão, que diligenciaram ao hotel, e fazendo campana, conseguiram identificar e prender MICHELE RESENDE DOS SANTOS, 26 anos, esposa de REINALDO, natural de Lagarto - SE, e o chefe da quadrilha AIRTON ISIDIO DOS SANTOS, 55 anos, pai de MICHELE, natural de Itabaiana - SE. 

Segundo eles, a quadrilha aplicava golpes por cidades da Bahia, Sergipe e Minas Gerais, e utilizavam um cartaz com a fotografia de uma suposta crinaça chamada Bruna, arrecadando dinheiro para uma fictícia cirurgia da garota. Mesmo as pessoas que se comoviam com a estória, e contribuíam, eram roubadas pela quadrilha.

 Eles estavam desde a terça-feira nesta cidade, hospedados no Hotel Ribeiro, onde foram apreendidos celulares, roupas, perfumes e materiais diversos, oriundos de furtos. Todos foram apresentados na DP de Santo Antônio de Jesus - Bahia, por crimes contra o patrimônio. Tvnews saj/PM

Postar um comentário

0 Comentários