últimas

5/recent/últimas-posts

Vitória da Conquista: Bandidos morrem em confronto com a PM dentro de motel


Três bandidos acusados de tentar matar o jovem Caíque Ramos Souza, de 19 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (04) em Vitória da Conquista, sudoeste do estado da Bahia. Eles estavam em um motel com outras 10 pessoas, que também foram detidas. 
A operação que acabou com a morte dos suspeitos foi liderada por  policiais da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar de Vitória da Conquista e começou na casa dos suspeitos, onde foram apreendidos uma balança de precisão, drogas, aparelhos celulares, GPS , material para embalar drogas e mais de dois mil reais em dinheiro. Marcelo Santos Santana, Rafael de Jesus Menezes e Thiago Santana de Jesus foram socorridos e levados para o Hospital de Base, mas não resistiram. 
De acordo com a polícia, os criminosos estavam acompanhados de sete mulheres. No motel, foram encontrados com os criminosos três revolveres , drogas e cerca e mil reais em espécie. Valdete, mãe de “Tiaguinho”; as sete acompanhantes, a irmã de um dos suspeitos e dois usuários que adquiriam entorpecentes com o grupo foram detidos e encaminhados para a delegacia. (Aratu)

Postar um comentário

0 Comentários