últimas

5/recent/últimas-posts

Homem morre ao bater seu carro de passeio com carreta na BR-101 próximo a ponte do Rio da Dona

Um acidente grave na BR-101, Km 287, próximo a ponte do Rio da Dona perímetro urbano da cidade de Santo Antônio de Jesus, Tirou a vida do Domingos Ferreira Santana, de 31 anos, que tinha residência fixa na Fazenda Rio de Areia, zona rural do Município de Laje.

O Domingos colidiu o seu Palio prata de placa policial JRA-1448, com licença de Santo Antônio de Jesus-BA, no eixo traseiro de uma carreta Mercedes vermelha de placa policial BFK-1408,com licença de Cubatão- SP, que tinha como condutor o senhor de prenome Lauro. 

Segundo o Lauro em entrevista ao repórter Fábio Souza (Seu Barriga), ele estava vindo de Salvador com destino a cidade do Rio de Janeiro, e que ao passar pelo local onde ocorreu o acidente o Palio estava vindo na contramão, e que ele segurou amortecendo a velocidade do seu veiculo e quando ele viu que iria bater ele jogou o carro para o lado do acostamento, e foi quando o palio passou do cavalinho e colidiu no eixo traseiro da carreta. “Eu tirei tentando evitar o acidente poderia ser frontal, ele passou e bateu na traseira da carreta”. Disse o Lauro.


Ainda com as informações o Domingos foi atendido no momento em que aconteceu o acidente por um medico do SAMU que passava em seu carro particular no local e parou para da os primeiros socorros e solicitou a ambulância do SAMU que chegou de imediato e socorreu a vitima até o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde deu entrada na emergência, mas, não resistiu ao corte profundo em sua cabeça e morreu. News SAJ/Barriga Noticias

Postar um comentário

0 Comentários