últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Humberto Leite participa de cerimônia para a entrega de Certificados de Dispensa do Serviço Militar

Aconteceu na manhã da sexta-feira, (08), no Ginásio de Esportes, uma Cerimônia para  a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação e Compromisso a  Bandeira Nacional dos cidadãos  da classe de 1996 e classes anteriores, dispensados da prestação do Serviço Militar no Município de Santo Antônio de Jesus.  

A solenidade iniciou-se às 10:00 horas com o hasteamento da Bandeira e execução do Hino Nacional, sendo ministrada pelo  delegado da 6ª Delegacia  de Serviço Militar de Santo Antonio de Jesus, 2º Tenente, Ari Edson Lima Bittencourt que procedeu com a leitura do ato de juramento  à Bandeira Nacional, por parte dos jovens  dispensados do Serviço Militar;  em seguida o prefeito municipal Dr. Humberto Soares Leite, foi convidado a realizar a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação ao cidadão Marcus Vinicius  Barreto Andrade, o mais jovem de todos os presentes na cerimônia, representando simbolicamente  a  todos os munícipes dispensados do Serviço Militar. Ao se pronunciar, o prefeito parabenizou a todos dizendo ”a cidade de Santo Antonio de Jesus se sente regozijada em vê-los galgando mais este degrau na vida de  vocês que demonstram neste momento  grande felicidade. Eu, como prefeito de Santo Antonio de Jesus me orgulho de cada um de vocês e estendo os meus cumprimentos também às  famílias de vocês e encerro as minhas breves palavras desejando  tudo de bom para cada um de vocês e abrindo as portas da prefeitura para o que vocês desejarem é só nós  procurar” concluiu.


Estavam presentes no evento o vice-prefeito, Faustino de Almeida Cunha, o Padre Nelson Luiz da Franca, o  Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Luziel Andrade de Oliveira,   o Comandante da 1ª Companhia da PM, Capitão Luiz Braga, o Comandante  do Tiro de Guerra,  subtenente Fabiano Tibucheski, os vereadores  Francisco Damasceno(Chico de Dega),  Gilson Bastos,  Marcos Muniz,  Sargento Vinícius e Cristiano Sena, entre outras autoridades. 
(Gelly Sampaio- ASCOM/PMSAJ)

Postar um comentário

0 Comentários