últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Empresário morre em acidente de carro na BR-101


Na manhã da sexta-feira (08), por volta das 5h30, dois veículos se envolveram num acidente na BR-101, próximo à entrada do município de Conceição do Almeida. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi uma colisão frontal. 
 
Paulo Sérgio Costa Gonçalves, 28 anos, estava conduzindo um veículo Celta, cor prata, placa policial AKW 0523, licença de Cruz das Almas, quando colidiu de frente com um automóvel Parati, cor preta, placa policial JPN 1030, licença de Dom Macedo Costa, ocupado por Jocelino dos Santos Andrade, 42 anos, residente em Dom Macedo Costa, Luís Fernando Orrico de Moraes, 64 anos (carona) e Rita de Cássia Rodrigues de Moraes, 47 anos, ambos de Santo Antônio de Jesus.
 
Segundo informações Luís Orrico morreu a caminho do hospital, e o motorista do Celta Paulo Sérgio está em estado grave no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). O corpo de Luís foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica). Rita teve escoriações pelo corpo. O empresário estava indo para Salvador fazer uma bateria de exames junto com sua esposa em um transporte alternativo.  
 

Luís Fernando Orrico era proprietário da loja de calçados Calce K em Santo Antônio de Jesus. News SAJ/Infosaj

Postar um comentário

0 Comentários