últimas

5/recent/últimas-posts

Serviço da Embasa danifica asfalto recém-implantado no Andaiá


Um serviço realizado pela SULBAIANA, prestadora de serviço da EMBASA, na Rua Teodoro Dias Barreto em Santo Antônio de Jesus danificou um trecho do asfalto na principal via de acesso ao Bairro do Andaiá.
Há 20 dias foi aberto um buraco para corrigir um vazamento de água, porém o pavimento não foi refeito e nesta quinta-feira a mesma empreiteira retornou ao local e escavou aproximadamente 10 metros do pavimento, o que deixou o trânsito lento e com muita poeira.
Em entrevista concedida ao repórter Hélio Alves, o morador Ataíde dos Santos falou que a comunidade ficou muito chateada com essa situação. “Nós sofremos tanto com esse calçamento esburacado e depois que o município asfaltou das Quatro Esquinas até o Andaiá vem a Embasa, escava tudo e não coloca o asfalto no local”, desabafou Ataíde. 
 
O eletricista Francisco da Silva questionou se não foi feito um trabalho preventivo antes do recapeamento asfáltico. “É inadmissível uma coisa dessa, em menos de três meses que a obra foi concluída vem uma empresa bagunça tudo e deixa a rua toda esburacada. Por que a Embasa não fez antes um check-up geral na rede de abastecimento?, perguntou Francisco.
 

O trecho onde o serviço está sendo realizado fica de frente a Escola Maria Conceição Costa e Silva de Oliveira, conhecida como “Colégio de Deli”. News SAJ/Hélio Alves/INFOSAJ

Postar um comentário

0 Comentários