últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito de S. A. de Jesus afirma que vai gastar cerca de R$ 2mi para recuperar avenidas da cidade

Após muitas reclamações e protestos feitos pelos moradores, finalmente, a obra de requalificação asfáltica da Rua do Expedicionário teve início nesta terça-feira (21). A respeito dessa obra, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite, disse, em entrevista a Andaiá FM, que é mais um dever cumprido, já que a via estava muito desgastada, tendo em vista que em anos anteriores houve uma mudança de trânsito jogando toda carga de veículos para o Expedicionário, que não resistiu por não ter sido projetada com a finalidade de receber esse fluxo. “Quando assumimos a prefeitura, mudamos o trânsito na Barros e Almeida e agora estamos socorrendo a Rua do Expedicionário, que estará nova em breve”, garantiu, acrescentando que nesta quarta-feira (22), será colocada uma nova camada do material para reforçar o pavimento, que ficará intacto por mais uns 20 anos. 
Outras obras: Com relação a outros pontos da cidade, que está precisando de requalificação asfáltica ou falta de piso por asfalto, o gestor municipal relatou que a licitação será feita no próximo dia 19, já há uma empresa vencedora, porém não haverá requalificação total, explicando que serão recuperados pontos como Avenidas ACM, Juracy Magalhães e Luís Viana, pois essa obra toda seria um valor muito alto e está se preparando para fechar um convênio com o Governo Federal, porém a previsão é para o ano de 2015. “É um investimento de mais de R$ 2mi que faremos para deixar essas avenidas quase boas. Deixo as pessoas cientes de que a obra completa só será feita em 2015”, contou. 
Reforma da Praça Padre Mateus:Com relação a reforma da Praça Padre Mateus, o gestor disse: “Estou rezando e esperando para que apareçam duas ou três empresas de construção com propostas de reconstruir essa praça”.
Eleição do Governador Rui Costa: Humberto Leite também falou sobre a eleição de Rui Costa como governador da Bahia, “Apoiei Rui e espero que ele cumpra as promessas feitas durante a campanha e venha também a trabalhar pelo crescimento do Estado da Bahia, não se esquecendo de Santo Antônio de Jesus”, concluiu. News SAJ/Vozdabahia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esse senhor é um maluco, se ele não se lembra ele foi eleito pelo povo para fazer gestão na cidade, não esta fazendo favor a população não...esta fazendo nada mais que sua obrigação!!!!

    ResponderExcluir