últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeito Humberto Leite visita obra de recapeamento asfáltico da Rua do Expedicionário, em Santo Antônio de Jesus

Os moradores da  Rua do Expedicionário estão  vivenciando  a realização de uma grande obra! Depois de 20 anos de espera e sofrimento, os moradores do local acompanham a  pavimentação asfáltica  dessa tão importante via de acesso e estão maravilhados com o que estão presenciando. A moradora Celidalva  que reside no Expedicionário há quase 60 anos relata:  “ O asfalto foi colocado aqui pela primeira vez há mais de 37 anos e de lá pra cá não houve nenhum beneficiamento. A rua foi se deteriorando, ficando com muitos buracos e muita poeira, completamente abandonada. Hoje o asfalto chega em nossa rua! É um sonho e uma reivindicação antiga dos moradores que agora está sendo realizado”.

Acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Dr. Domingos Matos e comitiva, o prefeito Humberto Leite visitou  o local na tarde desta terça-feira, (21) e conferiu de perto o andamento da obra. “ Estou muito satisfeito! É mais um compromisso assumido com a população de Santo Antonio de Jesus e nós estamos cumprindo. 
A Rua do Expedicionário estava bastando desgastada, tendo em vista que nos anos anteriores  houve uma mudança de trânsito da Barros e Almeida jogando toda a carga aqui no Expedicionário e a avenida não resistiu até  porque a rua não tinha sido projetada com essa finalidade. 
Estamos agora dando toda a assistência a Rua do Expedicionário com essa pavimentação asfáltica; estamos dando uma camada hoje, amanhã virá uma outra camada para reforçar o pavimento, é um asfalto de qualidade que vai ficar mais uns  vinte anos sendo utilizado pela população  e que Deus nos permita ver isso”, disse o prefeito Humberto Leite.Segundo informações do Secretário de Infraestrutura do Município, Dr. Domingos Matos, “primeiramente a Rua do Expedicionário foi beneficiada com a substituição da rede de água potável, em seguida  a prefeitura realizou  a implantação da rede de águas pluviais utilizando 120M de manilhas, agora a rua está sendo completamente asfaltada e isso graças  a um aditivo feito ao contrato da Mazza Engenharia-empresa que executa a obra, levando o asfalto também às ruas 15 de Novembro, Rua Dr. Antonio Veiga Argolo, antiga Mão Inglesa e Bairro Ernesto Melo(rua entre o Posto Central e a Salauto)”,  explicou o secretário.Cercado pelos moradores, o prefeito Humberto Leite percorreu toda a obra e garantiu a população que outras obras virão trazendo benefícios para a cidade.  (Gelly Sampaio ASCOM/PMSAJ)

Postar um comentário

0 Comentários