últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Jovem morre em troca de tiros com a polícia; acusado de assaltos na cidade foi preso


Mais uma morte marcou a noite desta quarta-feira (02) em Santo Antônio de Jesus. Um jovem morreu após trocar tiros com a polícia, próximo a um Posto de Combustível na Avenida ACM, por volta das 21h. O Comandante do 14º BPM, Tenente Coronel Luziel Andrade, em entrevista a Recôncavo FM, informou que a guarnição de serviço da PM estava passando próximo ao Posto da Joeirana, quando uma moto Fan, cor preta, de placa não informada, seguia em sentido contrário e o condutor ao avistar a viatura entrou num beco que dá acesso ao Bairro do Mutum. 
Segundo o Coronel, o carona da moto, apelidado como Marquinhos deflagrou dois tiros contra a polícia, em seguida os dois caíram da motocicleta, havendo mais uma deflagração de tiro, sendo assim a guarnição revidou e um dos acusados foi atingido. O entrevistado relatou que o indivíduo baleado, estava portando um revólver 32, foi conduzido ao HRSAJ, mas veio a óbito. O outro envolvido foi capturado e apresentado na Delegacia de Polícia. 
De acordo com Andrade, os dois envolvidos moram na zona rural da cidade, sendo um no 53, que faleceu e o outro no Cruzeiro. “Ele confessou vários assaltos feitos em estabelecimentos comerciais da cidade, como mercadinhos e também em postos de combustíveis. Marquinhos possui várias entradas na delegacia por tráfico de drogas e roubo”, destacou. O Comandante pede que as vítimas recentes de assaltos compareçam á 4ª Coorpin para tentar fazer o reconhecimento do acusado.News SAJ; Vozdabahia
  1. Armas encontradas com os acusados

Postar um comentário

0 Comentários