últimas

5/recent/últimas-posts

Acusado de duplo homicídio na cidade de Nazaré e braço direito do traficante “Roceirinho” foram presos neste domingo (28)

Neste domingo (28), por volta das 16:30 horas, equipes do DENARC, com apoio da RONDESP BTS, DRE/ PF e SI (Eq. Bravo), após informes obtidos de colaboradores e denúncias anônimas, montaram uma vigilância por quase sete horas e conseguiram prender em flagrante delito dois dos principais integrantes da organização criminal denominada "Katiara", são eles: Alan Santos Fonseca, vulgo "Junior Pial" ou "JP" e Fernando De Jesus Lima, vulgo "Ojuara", quem tem como reduto os bairros da Valéria e Palestina, com ramificação em algumas cidades do Recôncavo Baiano, sendo seu principal líder Adilson Souza Lima, vulgo "Roceirinho". Com os autuados foi apreendida uma pistola Glock automática, calibre (.40), com dois carregadores municiados, além de certa quantia em espécie e um veículo Ford/Focus, placa policial: NTL-5234.
Vale salientar, que "JP" já possui dois mandados de prisão preventiva e juntamente com "Ojuara", atuaram como mentores intelectuais do recente vandalismo ocorrido no bairro da Valeria, bem como de um duplo homicídio ocorrido recentemente em Nazaré - BA. Ambos foram autuados por força do art. 17 da Lei 10.826/2006 e permanecerão custodiados a disposição da Justiça. News SAJ/DENARC/ASCOM 

Postar um comentário

0 Comentários