últimas

5/recent/últimas-posts

Criança de dois anos ver mãe morta a facadas na cama em Santo Antônio de Jesus

Uma mulher foi encontrada morta dentro de sua residência nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira dia 26, na travessa da Juerana, Bairro São Paulo em Santo Antônio de Jesus. Trata-se de Aline Sena dos Santos de 26 anos, que foi assassinada com vários golpes de faca na região da nuca e uma suspeita de estrangulamento já que existia marcas de roxidão em seu corpo. Segundo informações de familiares da vitima, é que a mesma estava vivendo um relacionamento conturbado com o seu companheiro e que chegaram a se separar mais o companheiro da vitima de prenome Reginaldo que é o principal suspeito do homicídio não aceitava a separação.

No local do homicídio foram encontradas latas e garrafas de cervejas vazias além de copos com cerveja, vasilhames e uma churrasqueira que a quem diga estava não só o casal, mas, outras pessoas na casa bebendo com ambos. Ainda com informações da policia a perícia vai ser feita e todo que foram citados que estavam com o casal na comemoração do festejo natalino no dia anterior vão ser intimados ouvidos na delegacia para prestarem esclarecimentos.
Foi relatado por familiares da vitima que uma criança de apenas dois anos filha do casal, estava na cama com a mãe e presenciou o fato.
A policia militar esteve no local do homicídio até a policia técnica chagar e fazer o levantamento cadavérico e remover o corpo da Aline para o DPT. Barriga Noticias


Postar um comentário

0 Comentários