últimas

5/recent/últimas-posts

Motorista de Santo Antonio de Jesus sofreu acidente na BR 101, duas pessoas ficaram feridas

Por volta das 19:10h, deste domingo (4), um grave acidente por pouco não resultou em tragédia na BR 101, trecho de acesso à entrada da cidade de Muritiba, no Recôncavo Baiano. 
De acordo com informações, um caminhão acabou colidindo frontalmente com um veículo modelo Corolla. Orlando Santana de Oliveira, 45, morador de Itamaraju, que dirigia o caminhão, teve corte profundo no pé esquerdo e Bruno de Jesus Andrade, 34, morador de Santo Antonio de Jesus, motorista do Corolla, teve ferimentos no supercílio esquerdo, perda de tecido no braço esquerdo e escoriações pelo corpo. Bruno é filho do empresário santo-antoniense Aladio. 
As vítimas foram encaminhadas por uma equipe do SAMU – Serviço Móvel de Urgência, para o Hospital de Muritiba, mas não correm risco de morte. Segundo Bruno, o caminhão invadiu a contramão durante uma ultrapassagem e atingiu seu carro, que ficou com a frente totalmente destruída. Ainda de acordo com as informações, outro veículo modelo Golf, se envolveu no acidente, mas sem gravidade. Devido ao intenso número de veículos por conta do feriadão prolongado, o trânsito ficou lento nas duas partes da rodovia após o acidente. News SAJ/Mídia Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários