últimas

5/recent/últimas-posts

Motorista é linchado depois de atropelar cinco pessoas em Santo Antônio de Jesus

Um veiculo acabou provocando dois acidentes simultaneamente na noite desta sexta dia 16 em Santo Antônio de Jesus, o primeiro foi próximo ao estádio municipal quando um gol azul atropelou uma pessoa e em seguida o condutor do veiculo evadiu-se do local sem prestar o devido socorro e na sua saída em alta velocidade segundo populares ele acabou atropelando mais três pessoas na praça de Salgadeira. 

A SAMU e a policia foram acionados e estiveram no local para confirmação do fato. Confirmando a policia permaneceu no local para manter a ordem e tranquilidade dos populares e o SAMU socorreu as vitimas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ainda com as informações por pouco o mesmo veiculo ao passar em alta velocidade não invadiu um restaurante no local e graças a Deus que isso não ocorreu por que se não a tragédia poderia ser maior ainda.

O motorista do veiculo foi linchado pela população e só não aconteceu o pior porque a policia chegou a tempo, trata-se do senhor Luiz Otávio Souza Santos, de 48 anos, conhecido como "Beregede" residente da Urbis 2 que foi socorrido pelos policiais para o HRSAJ com escoriações e com bastante sangramento na cabeça.

Já as vitimas que foram atropeladas foram Danielle Pereira da Silva, 27 anos, residente da Salgadeira, Eliana da Luz dos Santos, 18 anos, residente da Rua Aracaju, Edineide Oliveira de Souza, 37 anos e a sua filha de 12 anos com as iniciais G.S.S.G ambas moradoras do Calabar.
Todas foram socorridas com escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas. 

Segundo informações que chegaram até o nosso repórter é que a Eliana está gravida de cinco meses mas, até o momento não temos informações de como se encontra o quadro de saúde da mesma. News SAJ/Barriga Noticias/Fotos: Rafael Camurugi/Fabrício

Postar um comentário

0 Comentários