últimas

5/recent/últimas-posts

Um morre e outro fica gravemente ferido a tiros no Bairro do São Benedito em Santo Antônio de Jesus

O ano de 2015 já começa violento em Santo Antônio de Jesus, onde na noite da quinta feira dia 15, foi registrado o seu segundo homicídio em menos de 72 horas. Onde na manhã do dia 13, foi executado a tiros o jovem conhecido como Quibe, próximo a sua residência que fica no Bairro do São Benedito, mesmo Bairro que na noite da quinta dia 15 ocorreu um homicídio e uma tentativa. 

Tendo como vitimas o Marcos Rodrigo Souza Silva, de 28 anos, residente do Loteamento Grande Vale, que foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus aonde teve a avaliação dos médicos plantonistas e encaminhado para o centro cirúrgico, já a outra vitima o Danilo Pereira Santos, de 26 anos, residente da Rua Nova Brasília, foi atingido com tiros na cabeça foi socorrido pela SAMU mais não resistiu e morreu ao chegar no HRSAJ.

Segundo informações é que as vitimas estavam na Rua da Conceição, Bairro do São Benedito, em um carro Gol Branco, e foram surpreendidos por quatro homens em duas motos que já chegaram atira contra os mesmos. A policia foi acionada se fez presente ao local e investiga o caso. News SAJ/Barriganoticias

Postar um comentário

0 Comentários