últimas

5/recent/últimas-posts

MEI de Santo Antônio de Jesus terão capacitações gratuitas em março

Entre os dias 23 e 27 de março, acontece em Santo Antônio de Jesus a Semana de Inovação e Tecnologia, voltada para os seguimentos de alimentação, moda, automotivos e vendas. O intuito da iniciativa é capacitar, promover o desenvolvimento e apoiar os microempreendedores individuais (MEI) do município com palestras de duas horas cada e consultorias coletivas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através dos Agentes de Inovação, na sede do Sebrae localizada na Avenida Roberto Santos, ou pelo telefone (75) 3631-3949.
Para o setor de alimentos, serão abordados temas voltados para boas práticas de fabricação de alimentos e importância da informação nutricional. No seguimento de moda, design de moda, redução de custos x aumento da lucratividade em salão de beleza. Para vendas, serão discutidas questões sobre a qualidade no atendimento e os meios eletrônicos de pagamento. Já no setor automotivo, a importância da disponibilidade de informações técnicas para reparos em veículos e desafios da reparação de motores a diesel eletrônicos estão entre os destaques.
“Nós queremos que os empreendedores busquem a diferenciação no mercado e pensem diferente o seu produto, pois, inovar não custa caro”, destacou a gestora de Atendimento do Sebrae Santo Antônio de Jesus, Roberta Melo.
Programação das capacitações durante a Semana de Inovação e Tecnologia:
Dia 23/03
Lançamento e abertura da Semana de Inovação e Tecnologia
Palestra: Inovação
Dia 24/03 - Segmento de alimento:
Boas Práticas de Fabricação de Alimentos
A importância na Informação Nutricional dos alimentos
Dia 25/03 - Segmento de Modas:
Design de Moda
Agência Sebrae de Notícias Bahia

Postar um comentário

0 Comentários