últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antonio de Jesus: Embasa abre inscrições para estágio a partir desta quarta

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) abre as inscrições para estágio profissional a partir desta quarta-feira, 25. O processo seletivo é composto por recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica. Ao todo, a empresa oferece 164 vagas.
Os interessados devem acessar o site do Instituto Euvaldo Lodi  e ler as orientações para participar do processo seletivo nas cidades de Salvador, Candeias, Camaçari, Vitória da Conquista, Caetité, Guanambi e Jequié, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas.
Os candidatos interessados deverão entrar em contato com o posto do IEL de sua região para participar da seleção.
Entre as áreas de atuação, para nível superior, há oportunidades para Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias Ambiental, Sanitária, Civil, Mecânica, Geologia, Jornalismo, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação. Para nível técnico, a empresa tem vagas para estudantes de Administração, Automação Industrial, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Meio Ambiente, Química, Saneamento e Segurança do Trabalho.
Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino de nível superior ou técnico, com pelo menos 50% do curso concluído e apresentar média acima de seis em seu histórico escolar.
O estágio tem duração de um ano com bolsa estágio no valor de R$ 550 (nível superior) e R$ 415 (nível técnico) e auxílio-transporte. News SAJ/A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários