últimas

5/recent/últimas-posts

Sessão ordinária abre trabalhos legislativos na Câmara de Santo Antônio de Jesus com a presença do prefeito Humberto Leite

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, sob o comando do presidente, Luiz Almeida Santos (PP), inicia suas atividades com sessão ordinária que marca o início do ano legislativo e consequentemente a abertura dos trabalhos da Legislatura 2015-2016 nesta quinta-feira, 19, com a leitura da mensagem anual do prefeito Humberto Soares Leite (PDT). 
  Na ocasião, de acordo com o Regimento Interno e a Lei Orgânica  Municipal, o prefeito fará um balanço de sua administração em solenidade no Plenário da Câmara, marcada para às 19 horas, na presença dos vereadores e autoridades convidadas. Durante a sessão, o chefe do Executivo Municipal deverá fazer um balanço das atividades de 2014 e apresentar as metas a serem executadas em 2015. 
  Além do novo presidente eleito para este biênio, Luiz Almeida Santos, a nova Mesa Diretora da Câmara é composta pelos parlamentares Francisco Damasceno (PDT), vice-presidente, Sgtº Vinícius (PSD), 1º secretário e Cristiano Sena (PT), 2º secretário. Leonardo Sousa (ASCOM)

Postar um comentário

0 Comentários