últimas

5/recent/últimas-posts

Menina de 13 anos desaparece em Santo Antônio de Jesus. Família suspeita que fugiu com amigo do Facebook

Maria do Amparo, moradora da região do Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus, entrou em contato com o programa Levante a Voz para relatar o sumiço de uma sobrinha adolescente, 13 anos de idade, que desapareceu logo ao sair do colégio, no segundo dia de aula esta semana.
" Esperamos ela sair do colégio e ela não chegou. O pai foi ao colégio procurar e soube que ela já tinha sido liberada. O celular dela chama e não atende. Estou desesperada e já não sei o que fazer", afirmou.
A tia da jovem ainda contou que a adolescente estaria mantendo um relacionamento com um jovem casado que mora na zona rural de Valença.  A descoberta foi feita através do perfil no facebook da menor, onde constam conversas com o referido rapaz, de 28 anos de idade que já tem passagem pela polícia e é pai de dois filhos.  As mensagens na rede social, segundo Maria, demonstram bastante intimidade entre os dois.
" A gente sabe onde ele mora. Ele saiu de casa segunda de noite e também não voltou.  A mulher dele chegou a encontrar fotos da minha sobrinha no celular dele", acrescentou.
Também o celular do rapaz suspeito de ter fugido com a adolescente está incomunicável.  Segundo familiares, o acusado não teria muito dinheiro em mãos, uma vez que estaria utilizando somente a quantia relacionada com a venda de uma motocicleta.
A polícia investiga o caso. News SAJ/Celso Rommel / Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários