últimas

5/recent/últimas-posts

Praça Padre Mateus: Veja o andamento das obras. Estamos de Olho!


A tão esperada reforma da Praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus foi iniciada depois de anos de espera. A obra está orçada em pouco mais de R$ 3,6 milhões, com previsão de entrega para junho deste ano e tendo como executora a empresa Vitória Engenharia e Construções Ltda.  
A reforma da praça teve início em janeiro e o primeiro impacto foi à derrubada das árvores do entorno da Praça, o fato gerou diversos questionamentos e críticas nas redes sociais por parte de populares e de outros segmentos da sociedade. 
Reforma da Praça Padre Mateus (obras em andamento) 
Outro assunto que também tem gerado grande polêmica é com relação aos barraqueiros que ocupavam a praça e correm o risco de perderam o seu espaço com uma nova licitação que será realizada segundo a promotoria pública. A revitalização para uns e construção da nova Praça Padre Mateus para outros, tem sido motivo de diversas polêmicas, questionamentos e debates políticos em Santo Antônio de Jesus. 
Reforma da Praça Padre Mateus (obras em andamento)
Com previsão de entrega para junho deste ano já estamos no final de março e por isso a equipe do PORTAL INFOSAJ/TV RECÔNCAVO foi verificar como está o andamento das obras neste quase três meses de trabalho. Estamos de olho!

Antiga Praça Padre Mateus em janeiro de 2015

Postar um comentário

0 Comentários