últimas

5/recent/últimas-posts

Um morre e outro é socorrido em estado grave para o HRSAJ em troca de tiros no Barro Vermelho em Santo Antônio de Jesus

Foi socorrido para a emergência do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, o adolescente de iniciais D.S.F, de 17 anos, vitima de tentativa de homicídio por arma de fogo recebendo um tiro na costela. Segundo informações o fato ocorreu na Rua da Bosta no Barro Vermelho em Santo Antônio de Jesus. 

Segundo informações da policia, após uma troca de tiros entre marginais, identificada por RAFAEL, vulgo "CAPENGA", que trabalhava num posto de lavagem de autos, localizado em frente ao Posto Bahia, na BR-101, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos indo a óbito no local. Já o adolescente de iniciais D.S.F, 17 anos, foi atingido na costela, sendo socorrido ao HRSAJ pela sua irmã, juntamente com dois homens a bordo de um veículo FORD/FOCUS, cor prata, placa 2416. 

Moradores da citada rua não souberam informar sobre o fato, contudo, há informações que ocorreu o confronto devido disputa pelo controle do tráfico de drogas entre facções rivais do Bairro do Alto do Santo Antônio e do Barro Vermelho. O adolescente D.S.F, encontra-se no centro cirúrgico e o seu estado é grave. News SAJ/Barriga Noticias

Postar um comentário

0 Comentários