últimas

5/recent/últimas-posts

Acidente entre carro e moto deixa uma vitima fatal no Cajueiro em Santo Antônio de Jesus

Paulino foi Óbit
Um acidente grave deixou uma vitima fatal na tarde deste sábado dia 10, na Rua do Cajueiro em Santo Antônio de Jesus. O acidente foi entre uma Moto Fan preta de placa policial JSX-5964 e uma L-200 branca com placa policial OVB-7060 ambos com licença de Santo Antônio de Jesus. No acidente foi a óbito o Paulino Abade Silva, de 26 anos, que residia no conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, que morreu depois de ter sido arrastado pelo carro quando ficou debaixo do carro ao colidir na lateral do veiculo, o seu amigo que estava no carona conseguiu sobreviver em não ter caído junto com o Paulino debaixo do carro, o Rodrigo Jackson Paixão dos Santos, foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus pela equipe do SAMU, atendido pelos médicos teve uma pequena fratura no seu braço esquerdo e liberado.
Ainda com as informações a população teve que virar o carro na tentativa de salvar a vida do Paulino que já se encontrava morto, pois quebrou o pescoço no acidente. As informações são que os dois da moto eram funcionários do HRSAJ.

O motorista da L-200 de prenome Robinho, prestou assistência na hora do ocorrido segundo o Rodrigo carona da moto, pedindo socorro aos moradores da localidade em seguida evadiu-se do local, pois o mesmo estava com medo de um linchamento por parte de parentes.
A policia Militar e a SMTT estiveram no local e isolaram a área até a chegada do DPT que realizou o levantamento cadavérico e removeram o corpo da vitima para o IML. 
News SAJ/ Redação e Fotos: Barriga Noticias

Equipe do DTP e a civil realizando o levantamento cadavérico

Postar um comentário

0 Comentários