últimas

5/recent/últimas-posts

Funcionários com salários atrasados em Santo Antônio de Jesus se rebelam; Policia foi acionada

Os funcionários da Construtora Andrade Galvão que estão trabalhando nas obras do Canal do Mutum em Santo Antônio de Jesus se trancaram no depósito da empresa na manhã desta sexta-feira (10), impedindo a entrada e saída de pessoas, inclusive a saída do engenheiro da obra que estava no escritório. Sem receber salários há quase dois meses, os 51 trabalhadores estão com suas atividades paralisadas desde segunda-feira (06).
JUVENAL
JUVENAL – FUNCIONÁRIO
O senhor Juvenal falou que esgotaram todas as possibilidades de diálogo: “Entramos em greve achando que resolveria o problema, mas não adiantou nada, sempre que falamos com o engenheiro, ele diz que não sabe quando vai sair nosso dinheiro”, disse Juvenal que já não sabe o que fazer, segundo ele, está devendo no comercio e sua conta de luz está atrasada correndo o risco de ser cortada.
IMG_20150410_111530854
TENENTE AUGUSTO
Com a chegada da Policia Militar, Tenente Augusto conversou com o engenheiro, e foi informado que o pagamento seria feito até o final do dia, em seguida o mesmo explicou para os trabalhadores que o movimento grevista não pode impedir a entrada e saída de pessoas da empresa. O portão foi liberado, porém a categoria permanece em greve. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)

Postar um comentário

0 Comentários