últimas

5/recent/últimas-posts

Morador de Santo Antônio de Jesus é morto a tiro em Amargosa

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (13), no Bairro São Roque, município de Amargosa. A vítima era morador de Santo Antônio de Jesus, estava há uma semana em Amargosa e já possuía várias passagens pela polícia.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 00:10hs, um homem identificado como Adalberto Santos Silva, 35 anos, residente em Santo Antônio de Jesus, no bairro do Cajueiro, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo, na Rua Moisés Nascimento, bairro São Roque. Os disparos atingiram o tórax e o braço direito da vítima. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima era usuário de drogas, já possuía passagem por roubos, furtos, Maria da Penha entre outros e já vinha sendo investigado pela Polícia Civil desta cidade.

A motivação do crime e o autor dos disparos são desconhecidos.  O corpo foi removido pela Polícia Técnica e encaminhado para perícia. A Polícia Militar, a Guarda Civil e a SAMU estiveram no local e registraram ocorrência. O homicídio já está sendo investigado pela Polícia Civil de Amargosa. News SAJ/AmargosaNews.

Postar um comentário

0 Comentários