últimas

5/recent/últimas-posts

Algumas atrações que estão verdadeiramente confirmadas para O Melhor São João da Bahia​ em Santo Antonio de Jesus 2015

Algumas atrações que estão verdadeiramente confirmadas para O melhor São João da Bahia​ em Santo Antonio de Jesus.  Fiquem ligados em nosso site e acompanhe as novidades para O Melhor São João da Bahia. Este ano com o tema "Forró, Festa Tradição." o evento acontece de 19 a 24 de Junho, com grandes nomes da música baiana e nacional, como Aviões do Forró, Adelmario Coelho, Bruno e Marrone, Cristiano Araújo,  Calcinha Preta,  Fernando e Sorocaba, Flavio José, Tayrone Cigano,  e muito mais, além de atrações locais.

São João de Santo Antônio de Jesus

Uma das mais tradicionais festas juninas da Bahia, o São João de Santo Antônio de Jesus será realizado entre os dias 19 e 24 de junho, o São João de Santo Antônio de Jesus atrai cerca de 120 mil pessoas diariamente para cidade e está preparando uma estrutura impecável para recepcionar o seu público. Estacionamento amplo para atender a demanda de veículos e posto médico com profissionais atuando durante toda a festa são alguns dos serviços garantidos pelo evento.

 “O nosso São João tem uma grade maravilhosa. As crianças, os jovens e os adolescentes sabem dia a dia quais serão as atrações que teremos no nosso São João. Agora é só esperar chegar o dia. O povo vem pra festa, e vêm até a pé se for o caso, nós teremos aqui diariamente 120 mil pessoas brincando e se divertindo esse ano. Vamos ter um dia a mais de festa, são seis dias de um grande São João, então vocês já estão convidados, não só de Santo Antônio de jesus mais de toda região . Aqui será praticado o melhor São João”; disse Humberto Leite.

Como chegar:

Partindo de Salvador, pode-se fazer a travessia da Baía de Todos-os-Santos, pelo sistema ferry-boat. São 45 minutos entre os terminais de São Joaquim, em Salvador, e de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. A partir desse terminal, deve-se seguir pela BA-001, num trajeto de cerca de 100 km. 

Outra opção é sair de Salvador pela BR-324. O motorista deve percorrer aproximadamente 90 km até o entroncamento com a BR-101, chegando a Santo Antônio de Jesus. 

Quem preferir viajar de ônibus tem como opção as empresas Camurujipe (71 3450-2109), que sai da Rodoviária de Salvador, e a Cidade Sol (71 3646-4206), que sai do Terminal de Bom Despacho, em Itaparica.




























Algumas atrações que estão verdadeiramente confirmadas para O melhor São João da Bahia​ em Santo Antonio de Jesus.  Fiquem ligados em nosso site e acompanhe as próximas novidades sobre O Melhor São João da Bahia. News SAJ/Jheffesson Santos


Postar um comentário

0 Comentários