últimas

5/recent/últimas-posts

Em legitima defesa, PM consegue mata um dos bandidos que tentaram lhe assaltar na BR-101.

Na manhã desta terça feira dia 19, um policial que estava em viagem pela BR-101, vindo da cidade de Ilhéus e estava seguindo destino a Salvador, no percurso deu uma parada para fazer um lanche, em uma barraca de Beiju que fica na localidade conhecida como Agua Mineral, localizada a 08 km do entroncamento do município de Valença, ao sair da barraca e entrar em seu veiculo Taxi Voyage Branco de placa policial OUM- 7035 com licença de Ilhéus, o Policial Edson Calixto da Silva Junior, de 41 anos, residente da Rua Visconde em Ilhéus, foi surpreendido por dois elementos armados que abriram a porta do passageiro e anunciou o assalto, o PM revidou abrindo fogo contra os assaltantes e conseguiu atingir um dos elementos que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o outro conseguiu fugir por um matagal na localidade.
O PM Edson foi atingido com três tiros no braço e foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus em seu próprio carro, ao da entrada na unidade medica foi atendido pela equipe medica plantonista que avaliou o quadro de saúde do mesmo e encomiou para realização de raios-X onde irá detectar se existe projetil de bala alojada em seu braço. A vitima não corre risco de morte. A passageira do carro nada teve saiu ilesa do ocorrido.
Arma do Assaltante
A policia da região se mobilizou realizando rodas e tentando fechar o cerco com o intuito de capturar o outro elemento que conseguiu fugir, mas, até o fechamento da matéria não tivemos informações de êxito na operação.  O DPT de Valença esteve no local realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo do assaltante que morreu na troca de tiros com o PM para o IML de Valença. Não foi relatado o nome do Óbito por que o mesmo estava sem documentação, a policia Técnica vai ver se localiza ou identifica pelo cartão de memoria e o chip do celular que ele estava usando. News SAJ/Barriga Noticias

Postar um comentário

0 Comentários