últimas

5/recent/últimas-posts

Polícia prende quatro suspeitos do assalto à Caixa Econômica Federal de Gandu

Dos 10 bandidos amadores que tentaram assaltar a Caixa Econômica Federal na última sexta-feira, (15/05), no município de Gandu/BA, quando explodiram dois caixas eletrônicos, porém não levaram o dinheiro. Quatro foram presos ainda no mesmo dia, porem só um teve o seu nome divulgado, "Sambão", o primeiro da foto acima. Os policiais militares do SME da 61ª CIPM/Ubaitaba, sob o comando do Major Marinho, com o apoio da Cipe Cacaueira e o SME da 60ª CIPM da cidade de Gandú, conseguiram prender quatro dos 10 integrantes da quadrilha, Sambão disse para a polícia, que minutos antes de ser preso, deu fuga para vários integrantes da quadrilha. 
 A quadrilha chegou à cidade, em quatro veículos na madrugada de sexta-feira, três dos carros teriam seguido para o banco e o outro ficou no semáforo com o apoio de dois motociclistas dando cobertura a ação criminosa. A operação que resultou na prisão dos suspeitos aconteceu na tarde da última sexta-feira, na cidade de Ibirapitanga/BA, local onde possivelmente o líder do bando reside, disse o SME da PM de Ubaitaba.
Em poder de Sambão a polícia aprendeu um veículo modelo Fiat Uno, cor prata, de placas JQC-5289, licença de Itabuna. Os policiais conseguiram também aprender um carro Toyota, de placa policial EBB-9478, licença de Eunápolis/BA, utilizado também na ação criminosa em Gandu. Parabéns as polícias que se uniram e deram rapidamente resposta a sociedade, efetuando a prisão de quatro dos 10 integrantes do bando. Parabéns ao Major Godin comandante da 60ª CIPM/ Gandu, pelo excelente trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários