últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antônio de Jesus: Mulher morre e adolescente fica gravemente ferida em colisão na BA-046

Uma forte colisão na noite desta sexta-feira 15, na BA- 046 perímetro urbano da cidade de Santo Antônio de Jesus, resultou na morte de uma mulher e deixou uma adolescente gravemente ferida. Dois carros se envolveram no acidente, um Corola de cor branca e placa policial DUR-7785 com licença de Nazaré conduzido por Cícero José da Silva, 56 anos, residente da Rua 7 de Setembro em Nazaré das Farinhas e um Fiesta de cor prata, placa policial JPR-2764, com licença de Salvador, que era conduzido por Jucineide Teixeira de Souza, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
No veículo dirigido por Jucineide Teixeira estava a filha dela, uma menor de iniciais R.T.S, 13 anos, que foi socorrida pela equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, ela passou por avaliação médica e deve ser transferida para um hospital de Salvador. 
Segundo informações, Jucineide iria visitar familiares em Santo Antônio de Jesus, quando se deparou com o Corola que bateu frontalmente com o seu veículo que trafegava no sentido contrário em direção a cidade de Nazaré.
(Foto: Barriga Notícias)
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local do acidente isolou a área para a Polícia Técnica fazer o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Santo Antônio de Jesus. O corpo de Bombeiros também esteve no local para retirada do corpo de Jucineide que havia ficado preso às ferragens. News SAJ/Blogdenoticias

Postar um comentário

0 Comentários