últimas

5/recent/últimas-posts

Skol faz ação diferenciada em Santo Antônio de Jesus

Com o slogan “São João Skol tem de tudo um muito”,  a Skol se consolida como a cerveja patrocinadora de vários eventos públicos no interior da Bahia e das consagradas festas juninas que acontecem em todo estado. Misturando  cores, ritmos, sons e muitas ações que vão surpreender o público, a marca aposta no evento e fará o maior investimento até hoje no São João do Nordeste.

Na Bahia a Skol vai patrocinar o  São João de Santo Antônio de Jesus, Amargosa, Cruz das Almas e Ibicuí. Além destas, a marca patrocinará outras cidades, espalhadas pelo interior do estado. A Skol assina ainda, grandes festas privadas como o Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus; o Ticomia e Brega Light, em Ibicuí.  Fora da Bahia, o maior investimento será nas cidades de Caruaru, em Pernambuco, e Campina Grande, na Paraíba. 

“Mais do que estar presente no São João, a Skol quer propocionar oportunidades para as pessoas viverem um São João redondo, com ações que revelem a mistura dessa festa, onde temos vários ritmos, muitas cores, curtição e experiências surpreendentes. No Nordeste é tudo muito, junto e misturado”, afirma a gerente de marketing regional de Skol, Mariana Senna.  Segundo ela, por isso, a marca está trazendo para os festejos juninos grandes ações que vão contagiar o público, de uma forma inovadora e intensa.
Segundo a gerente de consumer connections e experiential Skol,  Lia Dutra, a Skol tem total sinergia com o Nordeste e com a Bahia. Os consumidores de Skol buscam animação, descontração, bom humor e diversão. Tudo isso será encontrado no São João da Skol”, destaca. 

Para Gabriella Esper, gerente de marketing e connections regional Bahia, o São João é o maior evento do Nordeste. “A Skol não poderia ficar fora desta festa que é sem sombra de dúvidas, tão importante quanto o carnaval, pois chega a todos os municípios e impacta milhares de pessoas.  

ESPAÇO SKOL 

Da mesma forma que foi no carnaval e nas micaretas, este ano a marca chega no São João da Bahia com novidades que vão surpreender o consumidor.  As intervenções serão nos moldes dos grandes festivais de música, onde a proposta é promover experiências inusitadas. 

Em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, será montado o Espaço Skol - um bar temático que será ponto de encontro de celebridades, personalidades, artistas, jornalistas e quem desejar viver uma experiência Skol 360.  O espaço de aproximadamente 200 metros quadrados funcionará entre os dias 19 e 22 de junho próximo ao palco principal da festa junina da cidade. 

O Espaço Skol contará com ações simultâneas inusitadas, entre elas o “Momento On” - show surpresa com artistas reconhecidos nacionalmente; “Meet & Greet” - um encontro de artistas das diversas linguagens musicais; o “Foguetório” e o “Pula Fogueira” - duas ações inspiradoras para postagem em redes sociais.   Além disso, serão distribuídos copos temáticos.


IMPRENSA - A Skol vai promover uma série de ações de relacionamento com jornalistas, radialistas e blogueiros. Nos dias da festa haverá um press trip saindo de Salvador com destino a Santo Antônio de Jesus. O Espaço Skol terá uma área VIP reservada para jornalistas.  News SAJ/Karlo Dias LK Comunicações
 

Postar um comentário

0 Comentários