últimas

5/recent/últimas-posts

Trident vai fazer nevar no São João de Santo Antônio de Jesus por 10 minutos‏


Nevar no Nordeste do Brasil parece algo impossível? Para Tridente não! É que a marca lançou a campanha “Frente Fresh”, para promover o Trident Fresh, e vai fazer nevar em três cidades da região: Santo Antônio de Jesus (BA), Caruaru (PE) e Capina Grande (PB). Em Santo Antônio de Jesus, a ação vai acontecer no dia 23, em cerca de 6 mil metros quadrados, na Praça do Forró.

Ao todo, duas toneladas de gelo serão usadas para promover 10 minutos de “neve” e fazer com que o público presente à festa de São João destas cidades experimente a sensação do frescor intenso que o Trident Fresh, número 1 em refrescância, oferece.  

A máquina Snow Machine Show, que vem direto de São Roque (SP), vai produzir a neve. Trata-se de uma unidade trituradora/sopradora, a qual, alimentada por gelo, água e polímero, resulta, em poucos instantes, em flocos de neve.
Considerada uma das melhores festas juninas da Bahia, o São João de Santo Antônio de Jesus acontece entre os dias 19 e 24 de junho e tem entre os artistas confirmados Bruno e Marrone, Aviões do Forró e Dorgival Dantas. News SAJ/Virgínia Mercês /Jornalista - DRT 3713

Postar um comentário

0 Comentários