últimas

5/recent/últimas-posts

Trident promete fazer nevar nas três principais festas do São João no país, dentre elas, Santo Antonio de Jesus!

A Trident promete fazer nevar no Nordeste, região onde a marca da Mondeléz está investindo pesado desde o início do ano. Para se aproximar ainda mais dos consumidores, a empresa vai levar uma “Frente Fresh”, em alusão à nova linha do produto, para as três principais festas de São João do país: em Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Santo Antônio (BA). As ativações acontecerão entre os dias 19 e 23 de junho, quando nevará por cerca de 10 minutos em uma área de seis mil metros quadrados.
Para manter o clima gelado, a banda Esquimós do Forró se apresentará nas festas com instrumentos musicais feitos à base de gelo. No repertório dos músicos estará o jingle criado pela companhia exclusivamente para a campanha de São João. Para promover a interação com o público, cabines serão instaladas para que os consumidores se transformem em garotos e garotas do tempo anunciando a chegada da Frente Fria Trident Fresh. Durante a experiência, os participantes serão surpreendidos com mudanças de tempo inusitadas, criando situações divertidas.
Com as ações desenvolvidas no primeiro trimestre Trident conquistou 4% de participação em valor no Nordeste. Logo em janeiro, a marca relançou a linha Fresh com ativações exclusivas para a região com ações programadas para todo o verão e ativações exclusivas para o carnaval. News SAJ/mundodomarketing

Postar um comentário

0 Comentários