últimas

5/recent/últimas-posts

Vereador Délcio Mascarenhas diz que, mesmo na oposição, não é inimigo de Humberto Leite

Em entrevista ao programa Andaiá Urgente, o vereador de oposição e ex presidente do Legislativo municipal santoantoniense esteve esta semana conversando com o prefeito Humberto Leite no gabinete do chefe do Executivo. " Eu não apostei nesse projeto, eu não votei nesse projeto e estou do lado de outras lideranças agora nada me impede de conversar com Humberto a qualquer hora", afirmou.
Falando ao apresentador Lélis Fernandes, Délcio fez questão de deixar claro que, apesar dos posicionamentos políticos, não mantém qualquer animosidade com o prefeito. " Não é porque eu sou oposição que eu vou aceitar uma posição perseguidora. Não sou inimigo do prefeito. Não adianta alguém querer me colocar dessa forma", acrescentou.
Ainda conforme Délcio Mascarenhas, tal fato não desqualificaria sua integridade como político. " Não é por isso que ninguém vai duvidar da minha honestidade. Humberto foi meu padrinho de casamento. Na política tem que se entender o que é adversário político e o que é amigo". News SAJ/Blog do Valente

Postar um comentário

0 Comentários