últimas

5/recent/últimas-posts

Cacau ganha liderança e Geralda e Ronan se enfrentam em penúltimo paredão do BBB16

Ronan e Geralda estão no penúltimo paredão do Big Brother Brasil 16, formando nesta quinta-feira (31). Dona Gegê foi indicada para a berlinda por Maria Cláudia, que venceu a prova da liderança de hoje, tirando a vantagem que os colegas de confinamento obtiveram em outras etapas da disputa. Emparedada, Geralda teve que escolher entre Ronan e Munik para encarar e optou pelo brother.

Como a final desta edição terá somente duas pessoas, ainda haverá outro paredão depois deste, antes da final, na terça-feira. O atual paredão terá o candidato eliminado na sexta. Depois disso, começará a última prova, de resistência, que vai garantir o vencedor na grande final. O último paredão, formado pelos derrotados na prova, será no domingo.

A prova de hoje foi um quiz com questões referentes ao próprio BBB16. "Como Geralda ganhou uma etapa, começa com um ponto. Munik e Ronan tem um ponto. Cacau não tem nenhum ponto, mas é só uma diferença mínima. Eu faço a afirmação e vocês indicam se o fato é falso ou verdadeiro. Vale a liderança com imunidade", Bial explicou aos Brothers.

Postar um comentário

0 Comentários