últimas

5/recent/últimas-posts

Crianças se divertem no show de Chiquinho do SBT em Santo Antonio de Jesus

IMG-20160422-WA0168O humorista infantil Edilson Oliveira, mais conhecido como Chiquinho (que por muito tempo participou do extinto programa Eliana & Alegria no SBT), fez uma apresentação na quinta-feira (21/04), na cidade de Santo Antonio de Jesus. Chiquinho começou sua apresentação as 15h com muita alegria, contagiando tanto as crianças como os pais que estavam presentes no evento.
 
Chiquinho convidou algumas crianças ao palco, entre eles o garotinho Pedro, que deixou o show mais emocionante, pois juntamente com o humorista, a criança fez um agradecimento a Deus e a sua família, em seguida os dois interagiram como se estivessem em um programa de TV.
 
Em entrevista concedida ao site Tribuna do Recôncavo, Edilson Oliveira, o Chiquinho, falou que não tem palavras para expressar a forma que o publico santoantoniense o recebeu. Eu comecei meu show as 15 horas, só parei depois de quatro horas de apresentação, mas só por conta do horário, se dependesse de mim, levaria a noite toda, minha alegria é ver as crianças contentes”, disse.
 
O humorista Edilson tem 50 anos de idade, 37 de carreira e há 17 anos está atuando como Chiquinho. “Agradeço a Deus por esse ministério que Ele me concedeu, ministério esse que me permite entrar nas familiais e ajudar no crescimento espiritual dessas crianças, ou seja, aproximá-las mais do Pai”, falou Chiquinho.  Tv News SAJ/Tribuna do Reconcavo

Postar um comentário

0 Comentários