últimas

5/recent/últimas-posts

Helicóptero que caiu em Jaguaripe no dia 21 de março ainda não foi retirado


heli1Após a queda de um helicóptero, ocorrida no dia 21 de março do corrente ano, na Fazenda Piedade, perto do povoado de Terra Santa em Jaguaripe a aeronave continua no local do acidente. A informação foi confirmada pela delegada Ivete Braga, titular da delegacia do município. Quatro pessoas, três passageiros e o piloto, ficaram feridas na queda.
 
O piloto, que tem 36 anos e é do estado de São Paulo, está internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, desde o dia do acidente. O mesmo segue em estado grave na UTI, em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos.
 
Ainda segundo informações do hospital, o piloto teve traumas torácico, vascular e ortopédico e foi submetida a algumas cirurgias. Não há previsão de alta. Os demais ocupantes do helicóptero, que também foram levados para o Hospital do Subúrbio, receberam alta logo após o acidente, de acordo com informações da unidade de saúde. Eles são dois homens, de 40 e 43 anos, e uma mulher de 36.
 
Segundo a polícia, até esta quarta-feira (06/04), nenhum dos envolvidos foi ouvido na unidade policial. Testemunhas que viram a aeronave apresentar problema e cair também não compareceram à delegacia.G1

Postar um comentário

0 Comentários