últimas

5/recent/últimas-posts

Prefeitura de Santo Antonio de Jesus erra em anunciar data de entrega de casas populares, diz promotor



Minha-Casa-Minha-Vida-sAs famílias de Santo Antonio de Jesus contempladas no Programa “Minha Casa Minha Vida  Cidade Nova II” aguardam ansiosamente pela entrega dos imóveis. De acordo com o promotor de Justiça, Dr. Julimar Barreto, a demora é devido à burocracia nos trâmites do processo, pois existe uma série de documentos que precisam ser enviados ao Banco do Brasil para depois ser confeccionado o contrato individual e outros procedimentos detalhados que serão feitos pelo cartório de registro de imóveis.
 
“A prefeitura errou em anunciar em 2015 que as pessoas iriam passar o réveillon em imóveis novos, foi um erro prematuro de forma imprudente que não deveria ter anunciado isso já que o Banco do Brasil não teria recebido os documentos ainda”, pontuou. Ainda segundo o promotor, não tem uma data específica para a entrega das casas, no entanto na próxima semana, provavelmente o cartório vai enviar o primeiro lote ao Banco do Brasil.
 
O promotor também falou que ouviu rumores de uma possível invasão nesses imóveis, contudo ele deixou claro que se isso acontecer os responsáveis serão punidos. “Não adianta isso. Se alguém por ventura invadir o imóvel vai ser tirado à força e excluído do sistema”, salientou. Tribuna do Reconcavo
 

Postar um comentário

0 Comentários