últimas

5/recent/últimas-posts

Reconstituição do crime que vitimou Adilson Vilela foi realizado nesta terça, 19.

O Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus realizou na manhã desta terça-feira (19), a reconstituição da morte de Adilson Vilela, 46 anos, morto após ter sido atingido por um dos três disparos de arma de fogo deflagrado por um policial militar quando, segundo a versão da polícia, tentou furar um bloqueio policial por projetar seu veículo contra a viatura durante a uma abordagem na madrugada de domingo (22), em novembro de 2015.
 
A reconstituição do crime aconteceu na Avenida Luiz Viana Filho, local a onde ocorreu o crime no ano passado. Toda a área foi isolada e o trânsito modificado para que a reconstituição ocorresse de forma tranquila. Vale lembrar que a reconstituição não teve a participação dos peritos de Santo Antônio de Jesus pelo fato de ser um caso de ampla repercussão o que envolve a relação de amizade entre Adilson Vilela e o policial envolvido na ação.
 
FOTOS DA RECONSTITUIÇÃO DO CRIME
Nossa reportagem conversou com o advogado da família de Adilson Vilela, com Renildo Vilela irmão de Adilson e com Dr. Ricardo Nery coordenador do Departamento de Polícia Técnica no município. A nossa reportagem, cada um dos entrevistados falou da sua expectativa em relação a reconstituição realizada no dia de hoje feita nos mínimos detalhes e com duração de cerca de quatro horas ao olhar da família, de policiais e advogados que representa a família de Adilson e do policial envolvido no caso. Tv News saj/Infosaj

Postar um comentário

0 Comentários