últimas

5/recent/últimas-posts

Santo Antonio de Jesus: Agricultor não se acostuma na cidade, entra em depressão e tenta suicídio no Recanto do Andaiá

Um idoso tentou contra a sua própria vida em Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo Baiano. O senhor Manoel Francisco dos Santos, 67 anos, residia na localidade do Sereem, próximo a Santana do Rio da Dona, foi assaltado várias vezes e por este motivo decidiu mudar para a cidade, veio morar no Recanto do Andaiá, atrás da Sakara.
 
IMG_20160405_072906638[1]
Na última segunda-feira (04/04) Manuel deu entrada no Hospital Regional vítima de dois golpes de faca, segundo a família, desferidos por ele mesmo. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, o senhor Ataíde informou que seu irmão entrou em depressão por não se adaptar na cidade.
 
“Ele trabalhou tanto na roça e de uma hora pra outra perdeu tudo, teve que vim pra cidade porque os ladrões não tavam deixando a gente em paz, nossa família foi assaltada mais de 4 vezes”, disse.
 
Ataíde ainda contou ao repórter Hélio Alves que na manhã de segunda-feira (04) saiu de casa por volta das 10h e ao retornar 1 hora depois encontrou seu irmão ferido. “Quando abri a porta ele me falou que tinha tentado se matar, tava perdendo muito sangue, foi horrível, ele se cortou no pescoço e na barriga”. Maciel ficou internado e não corre risco de morte. (Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo)

Postar um comentário

0 Comentários