últimas

5/recent/últimas-posts

Luan Santana faz exigências inusitadas em camarim, como 48 repelentes e 50 cuecas azuis


O cantor Luan Santana surpreendeu os organizadores da sua nova turnê, 'A Caixa', com um pedido exótico e diferente para seu camarim. Na lista de exigências, há 90 pares de chinelos, 201 toalhas brancas, 19 flautas, 48 repelentes e 50 cuecas boxer azuis. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia'. O cantor pretende ter uma maior interação com o público durante o novo show.  
 
Luan, que está negociando um programa próprio na Globo, voltou a namorar a modelo Jade Magalhães e disse que já pensa em formar uma família. "Eu quero casar com uns 32, mas ao mesmo tempo, antes de casar eu já quero ter o meu primeiro filho. Só que nunca corre como a gente planeja (risos). Mesmo assim eu acho que tem que planejar. Eu quero ter dois filhos, um casal, de gêmeos se possível".
 
O músico ainda contou como a namorada lida com o assédio em cima dele. "A Jade é ciumenta. Eu sou ciumento também, mas um pouco menos que ela, eu acho. Mas ela sabe dividir as coisas, não tem ciúmes de fã. Ela é ciumenta no sentido de querer que eu avise de todos os lugares que eu tô, toda hora, e também não é nada exagerado, é tudo dentro do limite", disse.

Postar um comentário

0 Comentários